E aí galera,qnto tempo né? Pois é, ja se fazem 2 anos desde que nos reunimos no famosos Primeiro E.M. de 2009,e hoje ja estamos no 3ªº. Se tudo der certo para nós ano que vem seremos o primeirão de novo certo? primeira fase da faculdade,claro!
Bora "GABATEAR" ai né felas?
Bom seguindo com o assunto do post,ano novo,ta chegando o carnaval,e vocês sabem né; começa a folia tudo de novo... Vocês lembram,que a 2 anos atras,mais ou menos por essa época do ano,eu trouxe pra escola a maravilhosa marchinha de carnaval "Cadê Xoxó?" ?
Pra quem não lembra,segue o video ai em anexo ;]
"Xoxó,era um grande batuqueiro,tocava seu timbáu o ano inteiro..."
Lembraram?
Pois então,agora nesse carnaval de 2011 tem a nova musica de carnaval, TOTALMENTE dedicada ao nossos amigos(as) São Paulinos(as),chamada "Cadê Adão?"!
"ai que loucura!"
HAHA,galera,quero ver todo mundo cantando a musica nesse carnaval ein! Afinal,vocês sabem que se estivessemos juntos ainda,eu forçaria vocês a cantarem né? haha!
Agora que estamos mais separados do que antes,cada um em um canto do Brasil e Japão,mais espalhados do que filhos de Chuck Norris,acho legal lembrarmos dessas pequenas coisas que faziamos juntos né.
Galera,saudades mil de vocês,e vamos postar mais aqui no blog né?
Quero ver posts da galera ai de Atibaia,Londrina²,Maringá,Mato Grosso,Suzuka...
Se cuidem,e vamo que vamo! :**
Nenhum comentário:
Postar um comentário