Oi lindos *-* Como estão? Passando muito frio?
Aqui tá um calor de dar dor de cabeça, sem falar dos mosquitos e pernilongos a noite... Ontem acabou o horário de verão, graças a Deus! Eu levanto 6:30h pra ir pra escola, no horário de verão, a essa hora ainda tinha estrelas no céu, um lixo pra acordar! Agora tá que voltou ao normal, tá de boa, as 6:30h o sol já nasceu pelo menos :b
Daí as 7:30h eu subo pra esperar a van e 7:45 começam as aulas... Minha sala tem 120 alunos, os professores dão aula de microfone e são todos muito engraçados, tipo de cursinho, ensinam um monte de macetes pra gente, música, brincadeira e tal, tô aprendendo demais! Hoje foi a segunda semana de aula, ainda não conheci quase ninguém, só dá pra fazer amizade com quem senta do seu lado, porque como no ano passado todos eram de salas separadas, cada um tem o seu grupinho, meio difícil. Quando tem aula teórica, os professores colocam animação no telão pra gente, aí apagam a luz e fica igualzinho de cinema, de tão grande que é a sala HAIUSHSAIU só que é proibido pedir pra ir no banheiro, beber água e tal por serem muitos alunos KKKK Minhas aulas vão de segunda a sábado e alguns dias tem aula a tarde também, tá bem corridinho. Sem falar que eu estudo em casa das 13h até as 20:00, mais ou menos... Clima de vestibular aqui em Maringá tá muito tenso, porque em Julho nós temos o vestibular de inverno, e quem tá no terceirão já pode prestar valendo vaga, aí no final do ano tem o vestibular normal como em todas as outras universidades. Como eu quero fazer medicina (concorrência 145 pra 1 vaga), o negócio é estudar MUITO :b Nossa, agora que eu voltei, tô vendo que a realidade é totalmente outra, o tempo é precioso HASUIHSAIUHSAI
Mãs, vim aqui pra complementar o post do Massaro com as músicas do Carnaval. Não sei em Criciúma, mas por aqui essa música do "vou não, quero não, posso não" é o sucesso do verão KKKKKKK É uma tristeza quando eu tô estudando de boa, aí passa um carro tocando isso no som alto, e a música gruda na cabeça ¬¬ Sorte de vocês que não toca isso no Japão!
Vi no Faustão que esse vídeo é o clipe oficial da música, olha o nível KKKKKKKKK Sem falar dos passinhos, uma espécie de "madeirada" adaptada HASHEIUAE :b
Bom, quando eu tiver com net e tempo eu posto de novo :D Tô postando pela internet via bluetooth do celular, ó as gambiarra HEAIUEHIAUE!
E um parabéns especial pra Marjóóóri *-* Pelo aniversário antes de ontem e pela bolsa :D Orgulho da sala! Muitas felicidades, saúde e continue sempre assim viu? *-* Vai muito longe! <3
Beijoca da Mandioca :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário